Notícias


Palestra educativa discute risco do uso de drogas

Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), atendidos pela Prefeitura de Camalaú, participaram na terça-feira (13) de uma palestra com o tema "Uso de Drogas: uma reflexão a partir do sofrimento de familiares".

A programação aconteceu no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e teve a participação de profissionais da Secretaria de Assistência Social e servidores públicos. A palestra foi realizada pela advogada do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Ayanne Costa. A coordenadora do Creas, Márcia Martins, também participou do momento.

Iara Mariano, secretária de Assistência Social disse que o objetivo da ação foi alertar os usuários atendidos pelos serviços socioassistenciais do Município sobre o risco do uso de drogas. "É uma abordagem atual e que atinge atualmente muitas famílias em todo país. Alertar a sociedade sobre o risco do uso de drogas é uma ação preventiva e de fortalecimento ao trabalho social feito pela prefeitura", comentou.  

2397b9e4-a3a1-4ca5-8694-3f19c510e3a7
« Voltar
shareCompartilhe