Controle Interno

Função – A secretaria de Controle Interno é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função preservar a aplicação correta e sustentável dos recursos públicos. Também atua como órgão fiscalizador do orçamento das secretarias de governo, observando os atos administrativos e promovendo ações preventivas de combate à corrupção. 


Competência – Garantir o cumprimento de leis, normas e procedimentos técnicos nas secretarias de governo e entidades da administração direta e indireta; Planejar e executar atos de fiscalização e acompanhamento aos gastos públicos, observando os limites orçamentários; Orientar e capacitar os servidores e agentes públicos responsáveis pelo controle de gastos e desenvolvimento de atividades na gestão pública; Combater qualquer ato que cause risco de improbidade ou corrupção ao erário; Assessorar o gestor sobre como proceder em seus atos administrativos e funções em relação ao serviço público.

Como nos Localizar

ENDEREÇO RUA NOMINANDO FIRMO, 56 - CENTRO
TELEFONE (83) 3302-1013 RAMAL: 35 -
SECRETÁRIA Émerson Felipe Neves dos Santos
E-MAIL CONTROLEINTERNO@CAMALAU.PB.GOV.BR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H