Finanças

Função –  A secretaria de Administração e Finanças é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos públicos. Também é responsável pela estrutura organizacional e financeira da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.


Competência – Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.  Garantir a gestão correta e transparente dos recursos financeiros; Organização das despesas e receitas municipais.

Como nos Localizar

ENDEREÇO RUA SÃO JOSÉ , 8 - CENTRO
TELEFONE (83) 3302-1013 RAMAL: 25 -
SECRETÁRIO Simão Bezerra de Freitas
E-MAIL FINANCAS@CAMALAU.PB.GOV.BR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H