Prefeito de Camalaú participa da XXV Marcha dos Prefeitos em Brasília

Com o objetivo de buscar novos investimentos para o Município, o prefeito de Camalaú, Bira Mariano, cumpre agenda esta semana em Brasília, onde também participa da XXV Marcha dos Prefeitos. O evento é considerado o maior movimento municipalista do país voltado a participação de prefeitos e acontece entre os dias 20 e 23 de maio.

Promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a programação 2024 será totalmente voltado a discussão de temas como a reforma tributária, redistribuição dos royalties de petróleo e o cenário de dificuldade enfrentados pelos municípios em razão de desastres ambientais.

Conforme Bira Mariano, o objetivo da sua participação é buscar novos investimentos e discutir temas de interesse para o desenvolvimento e a qualidade de vida da população. “Além de participar dos debates, estou visitando gabinetes de deputados e senadores em busca de recursos para Camalaú. Nosso intuito é fortalecer nossas políticas públicas e garantir mais investimentos para o desenvolvimento da nossa cidade”, pontuou.