Prefeitura antecipa 50% do pagamento do 13º salário para os servidores públicos

A Prefeitura de Camalaú efeutou, nesta última sexta-feira (14), o  pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário para os servidores públicos. A medida contemplou funcionários de diversas áreas como educação, saúde, infraestrutura, administração, entre outras.

De acordo com a Secretaria de Finanças, a antecipação do percentual de 50% do décimo terceiro salário tem o objetivo de contemplar os servidores públicos, a partir do reconhecimento de suas atividades, assim como contribuir para o aquecimento econômico no comércio local, considerando o período das festas juninas.

O pagamento reflete ainda, o comprometimento da gestão com a responsabilidade fiscal e valorização do trabalho prestado pelos servidores.  A Prefeitura de Camalaú reafirma seu compromisso com a transparência e a gestão eficiente dos recursos, buscando sempre o respeito ao cumprimento dos direitos dos servidores.